sexta-feira, 1 de agosto de 2008

VAMOS QUE VAMOS!


Quarta-feira – cardápio

Café: 2 fa pão integral, 1 colher de requeijão, 1 torrada, 1 fatia de mussarela e café (estava com muita fome, não sei porque)

Lanche: não fiz (consciência pesada, né)

Almoço: Alface, tomate, pão sírio médio, kani-kani, abacaxi

Janta: Bacalhau com batatas, alface e couve flor

Hoje foi dia de pesagem eliminei 300 gramas, achei pouco mas eu dei umas abusadinhas . O açaí o sorvete de milho as cervejinhas, fica quieto!

Agora estou com 76,100 kg

Quinta-feira – cardápio

Café: suco de caju, 1 f de queijo grossa, café e tomate

Lanche: Yogurte, morango

Almoço: 2 frango (Coxa e sobrecoxa), rúcula, pepino, agrião, 1 pcte peq de amendoim

Lanche: barrinha de cereal

Lanche: maça

Janta: 2 batatas, pimentão, 2 bananas, 2 colheres de aveia, mamão

Hoje fiz aula de localizada e byke quase não fui para academia, estava me sentindo muito fraca com dor nas pernas e com uma angústia muito grande no peito coisas da EM, mas falei para mim mesma, menina vc é forte vai para acdemia se vc não for hj vc não vai quere ir amanhã e depois e depois. Levanta sacode a poeira e dê a volta por cima.

Ai eu fui e fiz uma bela aula, to certo que depois que acabou eu sai quase sem andar, e cheguei em casa tomei banho e deitei viram que minha janta foi basicamente frutas.

Tenho que me esforçar muito essa semana quero um resultado melhor na balança.

XÔ DOCE, XÔÔÔÔ

Nenhum comentário:

Postar um comentário