sexta-feira, 15 de agosto de 2008

FORÇA E DETERMINAÇÃO




QUARTA
CAFÉ: 2f de pão integral, 2 f mussarela e 1 tomate com café
ALMOÇO: repolho, 1 panqueca, suflê de frango
LANCHE: 2f pão integral, requeijão, presunto
LANCHE 2 : BARRINHA DE CERAL (depois da academia)
JANTA: alface, jiló, frango

Hoje era dia de ir ao Peso Ideal, mas eu preferi ir para academia, pois como fiquei uns dias parados e cometendo abusos quero correr atrás do prejuízo.
Fiz uma aula de Body Combat que amo de paixão faria até duas seguidas, e ½ hora de elíptico eu ficaria mais tempo na academia mas como chego às 18:00 fico até às 20:30 ou 21:00 porque o lugar é muito perigoso e tenho que ir para o ponto do buzão sozinha.
HOJE SUPEREI A VONTADE COMER AMENDOIM SALGADO ..... EBAAAAAAAAAAA!!!!


QUINTA
CAFÉ: 2f pão integral, queijo branco, 1 tomate (preciso mudar esse café)
LANCHE: morango, goiaba e ½ copo de yogurte desnatado
ALMOÇO: salmão grelhado, repolho, cenoura, trigo de kibe, 1 rondele de ricota com mussarela (um pecado) e 1 fatia de abacaxi
LANCHE: 2f pão integral, 1 f mussarela com tomate no microondas uma delícia.
LANCHE2: maça
JANTA: alface, tomate, ½ coxa de peru

Na academia fiz aula de Power local com extreme e de spinning com o Prof Danilo, nossa ele é dez ele força e incentiva a gente, vive dizendo que a gente vai sair de lá com a bunda grande só de um lado, porque fazemos melhor só do lado direito.
O meu braço direito tem uma seqüela de uns dos surtos da EM onde eu não conseguia erguer o braço acima da cabeça e voltar sozinho tinha que o braço esquerdo ajudar, depois que comecei as aulas dele eu já consigo.

PENSAMENTOS:

- Fazer Post diário é melhor para nosso controle de reeducação alimentar;
- Academia já faz parte da minha vida, posso ficar um dia sem ir por motivo de saúde mas quando retorno me sinto muito melhor;
- Consegui fazer as pessoas respeitarem a minha proposta de alimentação, não deixo mais ninguém ficar me impondo o que devo comer, a não ser a nutri do Peso Ideal;
- Pensar duas vezes antes de cometer um deslize;
- Ter paciência pois o retorno de dieta + exercícios não é tão rápido quanto falam, demora sim;
- Escolher bem as atitudes que podem me prejudicar tanto diante da dieta, quanto diante dos exercícios.

HOJE EU COLOCO EM PRIMEIRO LUGAR O MEU BEM ESTAR E A MINHA PESSOA, BORA MENINAS QUE O FUTURO MAGÉRRIMO NOS ESPERA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário