quarta-feira, 20 de agosto de 2008

FIRME E FORTE!!!


SEGUNDA
CAFÉ: 2f de pão integral, queijo branco e café
LANCHE: maça
ALMOÇO: salada de alface, kani kani, palmito, mussarela búfalo, pão sírio
LANCHE: yogurte com granola
LANCHE 2 : yogurte com granola
LANCHE 3: maça
JANTA: brócolis , frango

Segunda é segunda uma preguiça, um soninho, teve muita fome durante o dia tentei me controlar comendo coisas saudáveis, pois eu queria mesmo era comer guloseimas doces mas me contive.
O BLOG ME AJUDA A CONTROALR TENHO QUE ESTAR SEMPRE ME ANALISANDO, ME QADOTEI COMO MINHA TERAPEUTA.
Estou louco por um notebook porque assim poderia levar comigo nos finais de semana e acessar encanto estou no sitio, me sinto muito mal lá, não posso tomar sol porque me sinto mal devido a EM, não tem onde ir é tudo muito longe, praticamente fico dentro de casa limpando, limpando, limpando.
Na academia fiz aula de step, localizada glúteos e Body Combat, nossa como amo o combat fui toda caracterizada de combatente bermuda camuflada, camiseta preta e tênis verde devia ter tirado uma foto, prometo que vou pedir para meu filho tirar é que é do celular eu preciso comprar uma câmera digital.


TERÇA
CAFÉ: 2f pão integral, queijo branco, 1 tomate (preciso mudar esse café)
LANCHE: laranja
ALMOÇO: 3 colheres de strogonoff, alface, repolho, suflê couve flor e gelatina
LANCHE: 2f pão integral, 1 colher de requeijão, 3 colheres de granola
LANCHE2: maça
JANTA: cenoura, berinjela, beterraba, peixe
CEIA: YAKULT 40 (intestino)

Na academia fiz aula de Power local abdomen com o Prof Danilo, ele passa cada exercício que nossa a gente pensa que já fez tudo que existe mas ele sempre está inovando, mas uma coisa é certa depois que faço as aulas dele, não tenho mais sentido dormências pelo corpo e principalmente nos braços, espero que ele consiga fazer as minhas pernas ficarem fortes de novo, as vezes caminho com muita dificuldade, mas eu não paro.


COISAS QUE PRECISO ADQUIRIR:

- notebook
-câmera digital
- livro: EXORCIZE SUA ALMA GORDA
- tênis bom e barato

COISAS QUE JÁ CONSEGUI:

- DVD portátil
- Jump

Nenhum comentário:

Postar um comentário