terça-feira, 23 de setembro de 2008

BLOGS COM CARDÁPIO, QUEM TEM?

Olá gente,

Sempre que posto aqui é como se estivesse conversando com uma amiga, as vezes ninguém comenta as vezes meia dúzia de recados, mas para mim é sempre como se estivesse dividindo com o mundo os meus sentimentos e isso me ajuda.

Tenho lido acompanhado muito os blogs é uma coisa que percebi é que, as pessoas escrevem sempre sobre seu dia à dia, suas vontades, suas carências e seus sentimentos. Não encontro um post em fim que diga o cardápio ou o que a pessoa comeu a semana toda para emagrecer.

O que vejo é que existem sites que prometem ajudam nos cardápios e no psicológico da pessoa que quer emagrecer, mas nos blogs de pessoas que emagreceram mesmo, faltam dicas de como chegarmos até lá.

Na verdade a gente sabe, que diminuindo os carboidratos, açúcar e doces e acrescentando frutas, verduras e legumes alcançaremos o que desejamos, mas é difícil porem não é impossível.

Se alguém tiver uma dica de blogs com post de refeições por favor me ajudem!

Ontem eu me mantive na linha, em repouso e as refeições certas. Quero ne recuperar logo para poder correr atrás do prejú e me sentir dona de meus atos.

FORÇA NA PERUCA!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Crizzz, que bom que gostou do meu blog. A essencia do meu emagrecimento se deu no ano passado. Esse ano foi mais administrar os kg que voltaram. Espero voltar a meta até o final do ano e engatar 2009 numa verdadeira manuten''cão. Então, fique a vontade prá voltar ao passado, que é onde acompanhei melhor meu dia a dia. Qto a postar cardápios, não cheguei a fazer isso de forma regular, mas tem muita gente por aí que tem até blog específico para esse fim. Logo vc vai encontrar. Vi de relance seu post anterior e posso dizer que tenho adorado a história dos sucos verdes. Tomo pelo menos um ao dia. Mas chega por hoje, né? Foi bom para nos conhecermos. Bjs e volte sempre que quiser, ok? Boa semana. Zá.

    ResponderExcluir