sábado, 20 de setembro de 2008

DIA DE ONTEM E DIA DE AMANHÃ!

Após um tempo de repouso pretendo começar a postar com freqüência.

No dia 15/09/08 abri pela terceira vez a cirurgia de histerectomia que fiz em dezembro/07, desde essa época vinha tendo vazamento e caroços na cicatriz da cirurgia, parei de comprar absorventes para comprar gazes e esparadrapos, fiz tratamentos com pomadas, açúcar e tudo que foi solicitado pelo médico, não teve jeito reabriu profundamente dessa vez e espero que agora melhore.

Eu estava numa rotina de RA e academia que estavam dando resultados, minha barriga estava ficando com marcas de abdominal que faço o peso vinha diminuindo apesar de algumas jaquinhas.

De repente esse baque, minha barriga está inchada eu não posso fazer exercícios por um tempo estou toda costurada e afastada do serviço por um tempo, conclusão muita cama e televisão. Hoje finalmente consegui sentar um pouquinho para postar.

Aqui em casa tenho visitas toda hora e sempre tem gente trazendo, um pão de queijo, um pão doce, um bolo eu estou ficando louca porque estou com medo de engordar muito.

Li a pouco em um blog de uma amiga um post onde fala sobre uma frase do Dalai Lama:

"Só existem dois dias do ano em que nada pode ser feito, o dia de ontem e o dia de amanhã". "Sonhe, acredite e principalmente FAÇA".

“ Ontem já era. Se besteiras alimentares foram feitas, elas devem ser deixadas para trás. O passado não volta e não há o que fazer.Amanhã é um dia distante demais e daí está meu erro mais comum. Deixar para amanhã. Fiz isso por mais de uma década”.

Isso me incentivou posso não estar fazendo academia, mas vou tentar controlar a comida, sei que ao me recuperar poderei correr atrás do prejuízo novamente.

Obrigada pela presença de vcs em meu blog

FORÇA NA PERUCA, MENINAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário