quarta-feira, 24 de setembro de 2008






Hoje quero falar um pouco sobre uma pessoa muito especial: “minha mãe”


Tivemos uma vida muito sofrida, ela ficou viúva de meu pai quando eu tinha 3 anos, então ela tornou-se para mim, tudo em referencia de família.


Com esses problemas de saúde que venho tendo ela tem me ajudado muito e muitas vezes acho que tem filhos que não sabem reconhecer o valor de uma mãe, mas eu sei o valor da minha.


Como meu braço direito ela está sempre fazendo uma verdurinha, uma saladinha, ou um lanchinho light para mim, mas ela mesmo como é tudo engordiet, ela adora carne de todos os bichos, adoro um bacon, ovo frito, farinha, etc...


Gostaria que ela tivesse uma dieta, mas ela não quer porque disse que o único gosto que ela tem na vida é de comer, e como sei o passado dela pego leve com ela, mas estou sempre incentivando ela a comer melhor.


Antigamente o pessoal não pensava muito em seguir dietas e tb não tinha as maravilhas industrializadas que existem hoje, por isso na alimentação dela tinha falta de leite e queijo, hoje ela já acrescentou um pouco, para quem só tomava café, é um bom começo.


Ela não mora comigo, mas faz tudo para mim aqui em casa pois eu trabalho fora, e meu filho puxou ela, vira e mexe eu pego os dois comendo pão com ovo frito, ou pão com bacon ou torresmo e a pizza lógico só poderia ser de calabresa.


Minha RA está quase que normal, não voltei a postar cardápios, pq estou meia sem opção, quando almoço no serviço, por ser em self service eu acho que como melhor, mas em compensação sempre como mais guloseimas, em casa tenho comido basicamente o que se deve, acho que só me descuide comendo porções a mais de granola e proteínas.
Deixei uma foto dela e outra minha para vcs nos conhecerem!
Agora vou fazer o tal suco verde para tomar no lanche da tarde e depois eu conto se é bom.




FORÇA NA PERUCA!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Cris.
    Sua mãe é a sua cara rsrsrsrs.
    Que bom que você esta se recuperando. Fica com Deus
    Licia

    ResponderExcluir