quinta-feira, 11 de setembro de 2008

PAUSA PARA REFLEXÃO!!!!



Estive algum tempo sem postar estava numa “NEURA”.
Minha RA estava indo bem, a malhação tb até que tive aquele ataque de come-come agora vejo que me sucumbi as guloseimas por um mero minuto de prazer que não valeu a pena e que talvez tenha colocado alguns quilo em meu caminho saberei logo mais a noite ao me pesar.
Para tentar corrigir o que comi investi em mais exercícios na academia por isso não fui ao peso semana passada para ir a academia.
Junte-se a isso um stress por uma cirurgia que terei que fazer na segunda-feira 15-09-08, em dezembro retirei meu útero e a cirurgia não cicatrizou, isso tem me gerado várias idas ao médico e duas operações para troca de pontos que estão sendo rejeitados, agora farei a terceira.
Se não me bastasse isso, alguém resolveu tumultuar meu casamento me fazendo telefonemas anônimos. Tenho tentado administrar isso, para que não afete minha RA, mas confesso estou psicologicamente abalada, estou me mantendo forte mas não sei até quando.
A minha EM tb resolveu dar as claras, lógico NE, com tanto stress não teria como, estou tendo formigamentos nas mão e na perna esquerda, dores musculares, dor no olho e acho que são espasmos no olho esquerdo e falta de equilíbrio. Não fui ao neuro pq não quero fazer uma pulso bem agora antes da cirurgia, mas se a coisa piorar eu irei.
Com todos esses problemas me desviei da RA e comecei a procurar por doces e amendoim mais que antes, bom resolvi acordar e seguir em frente pois, tenho uma vida maravilhosa que Deus preparou para mim e isso ninguém pode me tirar.

BOM A VIDA CONTINUA EU VOLTEI PARA O BLOG VOU LEVANTAR A CABEÇA E RECOMEÇAR, JÁ ESTOU ANOTANDO MEU CARDÁPIO E ATUALIZANDO UNS BLOGS NO MEU LINK .
TB ESTOU MUITO FELIZ GANHEI UM NOTEBOOK DO MEU FILHÃO E AGORA ESTOU RESOLVENDO O CASO DA INTERNET MÓVEL PARA PODER LEVÁ-LO PARA O SITIO ONDE PASSO OS FDS E ASSIM PODER ME MANTER MAIS ATUALIZADA VIRTUALMENTE.

AVIDA CONTINUA.........................







Um comentário:

  1. Oi Cris.
    Primeiro Boa sorte na cirurgia. Você vai sair dessa. Nossa quantas coisas acontecendo né. Fica complicado pensar em emagrecer.
    Mais força na peruca que tudo vai acabar bem.
    Fico aqui torcendo por você.
    Beijos
    Licia

    ResponderExcluir