sexta-feira, 26 de setembro de 2008

ENFIM O SUCO VERDE!!!



Viram eu fiz e tomei adorei, vou começar a fazer no café da manhã quando voltar a trabalhar.
Eu preparei ele assim, 1 pepino japonês, 1 maçã, 1 fatia de abacaxi, 1 copo de água e adoçante – batido tudo no liquidificador e tomei sem coar, legal ele sustentou por um bom tempo.

Agora vou ter que confessar devido ao jogo do coringão eu tive que fazer um bolo de chocolate brigadeirão, para a turma aqui em casa e advinha eu comi 4 pedaços. Preciso aprender a me controlar, eu dei uma volta, duas volta, três volta e voltei e comi os pedaços, ai, ai, viu.

Hoje fui ao doutor tirar os pontos da cirurgia, parece que dessa vez está tudo certo, até agora não vazou, os pontos estão inflamados mas agora é só no local dos pontos mesmo e a academia só daqui a 15 dias. HELLLLLPPPPPPPPPPP!!!!!!!!!!!! Eu estou ficando nervosa de ficar sem academia, ontem a noite meu marido e meu filho reclamaram que eu estou muito nervosa, mas os exercícios me fazem falta, já estou sentindo contrações nos músculos do braço, perna e até no rosto, e câimbra nos dedos por isso fico nervosa com medo da EM me atacar.

Quanto a dieta eu estou sem alguns ingrediente em casa preciso fazer compras, mas estou me controlando hj por exemplo fiz uma salada de escarola com tomate e juntei 2 fatias de mussarela com 2 fatias de pão integral e isso foi meu almoço.

Bom, suco aprovado será incluído na minha RA, só gostaria de saber se fizer o suco e levar para tomar no serviço ele perderá as propriedades nutritivas?

BJKS E FORÇA NA PERUCA!

5 comentários:

  1. Calminha!

    Se recupera bem, depois vai malhar!

    Qdo tirei os últimos pontos do fechamento da colostomia estava super inflamado e pedi para o enfermeiro não passar alcool... aí ele passou "mertiolate" dos que ardem !

    Enfim

    Rsss

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris, muito prazer em conhecê-la!
    Eu também comecei a tomar o suco verde e gostei. Queria variar um pouco, ter outras opções. Vc tem alguma outra receita?
    Bem, quanto à sua pergunta eu acho q perde sim um pouco das proteínas, pq o suco com o passar das horas ele oxida. Mas enfim é melhor tomar dele q comer outras besteiras tipo as 4 fatias de bolo, né? rs
    Mas, quanto ao fato de querer malhar, tenha calma, mulher, não vá por a sua cirurgia em risco, falô?
    Tenha um excelente domingo e juízo!
    bjs

    ROSI
    www.rosi.assis.zip.net

    ResponderExcluir
  3. OOI QUERIDA! VC, PODE ATÉ TER COMIDO OS PEDAÇOS MAS A SUA FORÇA DE VONTADE Q PEGO, FIQUE ORGULHOSA DE SI MESMA! VC TÁ EMAGRECENDO COM ESSE SUCO? AGUARDO RESPOSTAS GOSTARIA MUITO DE PERDER UNS 5 QUILOS =]
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Olá boa noite!
    sou Simone,curiosidade,quantos quilos vc perdeu com esse suco...?

    ResponderExcluir
  5. atinha@aol.com
    Oi tudo bem querida...2 perguntas, como vc conseguiu fechar seus pontos inflamados? outra quantos kilois vc perdeu com o suco?meu e-mail
    (atinha@aol.com)meu nom e eh Marcia

    ResponderExcluir