terça-feira, 29 de julho de 2008

Olha eu aqui !!!!


Olá dando uma postatinha hihihihihihihi!!

O domingo foi cruel tentei me controlar o máximo pq foi só nervoso.

O carro do meu marido quebrou estávamos no sitio, o seguro ficou de ir nos atender e não foi, conclusão acabou eu tendo que ligar para meu filho ir me buscar e sai de lá umas 5 horas da tarde.

Como eu estava com visita minha sogra, cunhada e sobrinho tivemos que dividir o pessoal , acabou que meu marido e meu sobrinho tiveram que voltar de buzão. Imagine o meu marido meio alto tinha tomados umas Bramas. E quando ele bebe é fogo é teimoso poderia ter vindo com agente mas não quis esperar deixou que eu ficasse e resolvesse como o pessoal ia embora e como ia ficar o carro quebrado lá no sitio. Foi cruel por conta desse desarranjo eu tentei me manter na linha, mas acho que acabei extrapolando no carboidrato e Tb tomei um sorvete de milho no rancho da pamonha.

Café: 2 f pão light, 3 mussarelas, 1 presunto, tomate, café com leite
Lanche: 2 laranjas, 1 barrinha de cereal
Almoço: arroz, feijão, brocoli, ½ coxa de peru, tomate
Lanche: 1 sorvete de milho / 2 cervejas
Janta: 2 f pão, sopa de legumes, barrinha de cereais.
Ceia: Yogurte

Na segunda a consciência doía muito por não ter me mantido na linha e ainda no sábado não deu para eu fazer um combat, mas tentei compensar.

Café: 3 torradas, tomate e café
Lanche: pepino, barrinha de cereais
Almoço: Acelga, rúcula, cenoura, frango e 1 mexerica
Lanche: 2 f pão integral, polenguinho e tomate
Lanche: depois da academia uma maça
Janta: ½ coxa de peru com suco de caju

Hoje tive aulas de glúteos, step e body combat fiz tudo mas fui embora passando muito mal, com muita tontura e fraqueza, mal terminei as séries.

Sei que não posso passar nervoso que no dia seguinte ou até na mesma hora me ataca a EM, fico me sentindo fraca, com tontura, falta de equilíbrio, dor nos olhos e uma rigidez muscular intensa, então já viu.

BOAR MENINA FORÇA NESSA PERUCA QUE ESTAMOS NA CHUVA É PARA SE MOLHAR!

sábado, 26 de julho de 2008

RESUMIIIIIIIIIIINNNDINHO DA SEMANA!


Nossa vcs não imaginam como foi difícil para mim ficar sem postar.
Acho que vou ter que fazer uma forcinha e entrar na hora do almoço escondidinho ou em casa a noitona.
Vou tentar fazer um resumo, OK


Na terça foi:
Café: 2f pão integral, 1 f queijo, chá
Lanche: Melancia
Almoço: Sufle de legumes, repolho, cenoura, frango, tofu
Lanche: Mexerica, 2f pão/ 2 mussarela
Janta: Abobora, alface, tomate, carne moída
Ceia Yakult 40 – 2 colheres de TamarineTomei tamarine para ver se o intestino funciona porque ele está muito preguiçosa e eu to ficando barriguda. Na academia fiz a aula de jump, Power local e bike.

Estou com muita raiva pelo meu PC que não posso mais acessar sites e ter MSN e muito menos baixar vídeos e musicas no serviço, ninguém merece.







Na quarta foi:
Café: 2f pão integral, 1 f queijo, chá
Lanche: Yogurte
Almoço: Pão sírio, kani, alface, mussarela de búfala e tomate seco
Lanche: 2 f pão integral, mussarela e pepino
Janta: Cuscuz, alface, jiló, uma tigelinha de açai

Hoje foi dia da reunião do Peso Ideal, foi uma aula muito proveitosa onde falamos de coisas e sentimentos guardados que precisamos por para fora e renovar, fiquei muito feliz por ter eliminado 700 gramas e agora estou com 76,400, pensei que teria um peso menor ainda, pois tenho feito exercícios feito uma louca, mas acho que tem aquela história ainda de massa magra e massa gorda.






Na QUINTA foi:
Café: Yogurte com fibrax, 1 bolacha água e sal com um pingo de manteiga
Lanche: Melancia
Almoço: Filé frango peq, 1 medalhão chester peq, rúcula, cenoura, ½ canelone de ricota, trigo kibe
Lanche: 2 f pão/ 2 mussarela
Lanche: maça
Janta: sopa e salsicha

Hoje foi muito difícil senti muita vontade de comer doce e de comer salgado Tb, acho que o açaí de ontem a noite despertou a GORDA LOUCA, mas eu fui me controlando.
Tenho me sentindo meio deprimida, não tenho vontade de ficar perto de ninguém eu queria mesmo era sair para almoçar e andar por ai sozinha sem ninguém do meu lado, no trabalho na sala eu já mudei meu jeito evito ficar brincando com o pessoal e fica mais na minha, porque vejo que algumas pessoas se incomodam com minha vida, com o que como, com o que visto, e eu não to a fim de dar trela para comentários.
Tem pessoas que não pode ver vc bem que fica torcendo para acontecer alguma coisa errada com vc para elas ficarem bem e eu tenho percebido isso, então agora decidi não falar muito e evitar expor minha vida para as pessoas dentro do ambiente trabalho.
Amanhã domingo eu volto para falar mais, pq hj eu passei aqui voando pois tenho que arrumar as coisa para ir para o sitio como faço todo fim de semana, por isso só me sobra domingo a tarde ou a noite.
FORÇA NA PERUCA MENINAS VAMOS EMAGRECEEEEEEEEERR!

terça-feira, 22 de julho de 2008

VAMOS EM FRENTE HJ E SEMPRE!


Gente como tudo que é bom não dura para sempre, infelizmente agora não tenho mais como acessar do serviço, devido alguns problemas que tiveram com maus funcionários, todos tem que pagar pelos erros dos outros.
Então agora eu vou tentar entrar durante a semana em casa à noite vai ser um pouco difícil porque eu chego tarde da academia e ainda preparo o jantar, mas vou tentar.
Todo domingo à tarde eu acessarei Tb, OK!
O cardápio foi assim:
Café: 2 f pão integral, 1 colher requeijão, 1 tomate
Lanche: Mexerica
Almoço: Salada com rúcula, cenoura, grão de bico,cação um capuccino peq
Lanche: 2 f pão integral, cream chease e tomete
Lanche 2 : maça
Janta: Alface, tomate, brocoli e salmão
Ceia: ½ Yogurte desnatado
Na academia fiz aula de step, localizada de glúteos e body combat, hj o dia correu normal fora esse stress por causa do trampo.
Tive uma conversa seria com uma pessoa que queria forçar eu comer doce, deixei bem claro que se quiser minha companhia na hora do almoço e do lanche, eu não pretendo comer doce me senti muito melhor depois de ter falado isso.
Bola pra frente e FORÇA NA PERUCA MENINAS!

domingo, 20 de julho de 2008

XÔ STRESS, EU ME AMO!!


Resumo do FDS!

A sexta foi ótima, consegui me manter na RA, apesar de não encontrar apoio de pessoas que parece que não podem ver alguém se esforçando para emagrecer e vão logo querendo ver vc sucumbir ao primeiro deslize.

Como disse antes sexta era dia de sobremesa, mas como eu comia na sexta e tb durante a semana, agora decidi que por um tempo não vou comer doce, tenho evitado, mas as pessoas em meu redor insistem em me ver comendo doce, o que elas não sabem é que cada vez que me oferecem ou comem na minha frente, isso me fortalece para não fazer o mesmo que elas, eu sou minha melhor amiga, e como minha melhor amiga sei muito bem o que devo e o que não devo fazer, sei que isso tem incomodado, mas eu não to nem aí.

Continuando depois do trabalho eu fui para academia e fiz aula de power local e de spinning, depois resolvi ir para casa para preparar um jantar ligth, peguei meu gril elétrico e grelhei uma berinjela, uma abobrinha e file de frango. Quando meu marido chegou comemos e me senti muito bem com uma sensação de dever cumprido, diferente de quando eu chegava comia um monte de besteira e ficava brava com ele por ter bebido, estou melhorando, né.

O resumo do sábado e do domingo é o seguinte, no sábado eu fiz uma aula de combat, pq sei que sempre quero tomar uma cervejinha então eu fiz o combat para ficar com a consciência menos pesada. O domingo eu quis descansar mesmo, RA em dia só tomei mais uma cervejinha e um vitamina de abacate (abacate + leite ninho) a mais do que devia.

Essa semana eu vou continuar com a RA e a academia, tenho me programado a noite arrumo minha roupa da academia e separo as frutas e legumes que vou levar para comer durante o dia, de manhã tomo meu café em casa e preparo o lanche que vou comer antes de ir para academia.
Estou aprendendo que tudo tem que ser programado e que durante o dia vão aparecer situações que vão querer te atrapalhar no que vc planejou, mas cabe a vc decidir se vai fazer o que planejou ou se vai abrir mão para satisfazer os desejos dos outros e vc que se dane. Hoje eu penso em mim primeiro porque EU ESTOU APRENDENDO A ME AMAR!!!!

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Seguindo em frente!


Chega de nívers....

Bom fazendo uma balanço desse dois dias sem postar, a alimentação continua regra.

Tento manter assim: 3 porções de carboidrato, 2 proteína, 2 de leite e verduras e legumes á vontade.

Mas alguma coisa ta errada, pois à duas semanas tenho malhado e evitado os doces sem emagrecer. O engraçado é que eu tenho notado as roupas mais folgada, vamos dizer menos agarrada, mas o peso não alterou.

Eu vi em algum lugar escrito que temos que comer carboidrato para ajudar na queima da gordura e reconstrução dos músculos de que faz exercícios, então estou pegando o carboidrato que comeria na janta e comendo no lanche da tarde antes da academia e depois no buzão estou comendo uma fruta.

Tenho tentado me corrigir de alguns vícios pq eu costumava deixar de comer carboidratos para comer guloseimas e agora estou alerta a isso.

Pena que as pessoas que me rodeiam em vez de me ajudar ficam instigando a minha relação com o doce.

Bom então na terça eu fiz um hora de esteira alternando andar rápido com uns piquezinho de corrida pq eu queria correr igual aquele povo sem parar mas ainda não consigo e tinha o níver da minha mãe optei por não fazer aula e dar uma atenção maior à ela, no níver eu comi um pedaço pequeno de torta de palmito e ½ pãozinho com alface, depois fui para casa e tomei minha sopa com 1/3 de coxa de peru.

Na quarta eu não fui na academia pq é dia de ir no Peso Ideal, lá o meu peso foi de 77,100 e referente ao ultimo peso deu uma eliminação de 0,500gr eu esperava mais, mas o resultado foi esse, agora vou caprichar essa semana quero muito voltar ao meu corpo de uns meses atrás.

A reunião foi muito incentivadora, a orientadora Cris (chara) me deu uns toques, acho que estou comendo porção de carboidratos maiores e exagerando nos legumes, por isso vou tomar mais cuidado, tb estou tomando antiinflamatórios, mas não quero usar isso como desculpa, pq no fundo sei que andei pisando na bola.

Bom acho que chega de falar né gente, agora vou dar umas passeadas nos blogs, tenho visto uns blogs em que as pessoas se ajudam para fazer desafios ou se unirem e ainda não descobri como posso me reunir tb, assim como algumas coisas que quero colocar no blog e ainda não aprendi, hihihihihihihihihi......

Bjs no coração e FORÇA NA PERUCA MENINAS!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 15 de julho de 2008

NÍVER DA MAMA!




Hoje estive observando como as pessoas se comportam e se relacionam, cheguei a conclusão que sempre gira em torno do interesse da própria pessoa, se convém vc ter uma certa amizade ou fazer um tipo de favor .

Em minha vida sempre quis uma grande amizade assim como sempre quis um grande amor, um amor que fosse como um príncipe encantado que te levasse para passear que te agradasse que te desse atenção, mas na vida real é diferente.

Como sou uma reles mortal tenho um marido normal chato de vez em quando e amigas de trabalho, por isso esse blog está sendo pra mim uma grande amiga, a Lícia sempre vem aqui me visitar e está se tornando uma grande amiga, vamos chegar juntas em nossas metas. Bj Lícia!

Bom ontem foi assim eu trabalhei muito, fui para academia fiz aula de step, glúteos e body combat que amo de paixão, me empolguei tanto que passei até mal, tudo escureceu mas voltei logo, eu comi uma barrinha cereal antes do combat e uma maçã no buzão para melhorar logo fui para casa parecendo manteiga derretida. Hoje farei somente uma hora de esteira pq preciso e quero dar atenção a minha mãezinha!

HOJE TEM NÍVER DA MAMÃE – E LAIÁ VIU MAIS UM NÍVER!


Prometo que não vou jacar hj a noite!

Café: 2f pão integral, 1f peru, 1f mussarela, suco de goiaba

Lanche: laranja

Almoço: Rúcula, cenoura, frango, grão de bico, suco de goiaba

Lanche: 2f pão integral com cream chease, tomate

Lanche: barrinha de ceral, maça

Janta: Cenoura, repolho, abobrinha, tomate, 2 salsichas




domingo, 13 de julho de 2008

Mais um FDS!!!


Como é lento o tempo, levamos tanto tempo engordando mas quando decidimos emagrecer queremos que o resultado apareça logo.



Na sexta eu me contive muito, fui almoçar com minha amiga é toda sexta é dia de sobremesa, só que eu comi bolo duas vezes essa semana lembram dos nívers? Então decidi não vou comer doce hj, pensei que ela me apoiaria e tb não comeria, mas para minha surpresa ela foi até as sobremesas e voltou com um prato de torta de limão que é uma délicia o meu preferido ao lado do doce de leite, mas eu resisti e não comi, vivaaaaaaa!!!!!



A noite fui para a academia emalhei muito, fiz uma aula de bike com outro professor, depois uma aula de abdominal e por último Body Balance, nossa sai de lá realizada, a única coisa que não gosto na academia é axé e nada que precise rebolar, agora se for para bater, chutar, forçar é comigo mesmo.



Bom o FDS foi sucessegado eu não jaquei, me contive muito, estou me esforçando pq eu estou fazendo uns cardápios balanceados mas até agora não vi perda de peso, tá certo que antes eu vinha me sabotando, eu comia uma porção de carboidrato ou proteina a mais, comia doce, agora resolvi que quero ver a diferença se o problema de não perder peso é meu por não estar me observando direito.


Eu estou na academia a apenas dez dias, mas eu venho fazendo aulas pesadas, Body Combat, Spining, Abdominais, Body Balance e como eu já fazia academia a 7 meses atras eu vejo que meu abdomen já está ficando definido, se eu conseguir secar vai aparecer rápidinho.


Mas hj eu fiquei meia assustada a minha cirugia fez um buraco novamente eu vou retornar no ginecologista no começo do mês que vem, só que eu vou continuar malhando não quero parar sinto um pouco de dor na barriga, mas decidi que quero emagrecer.


Precisamos prestar atenção no que comemos e nas quantidades que comemos, para verificar onde estamos errando, eu costumo anotar as coisas que como, só que as vezes não dá para anotar na hora e eu falo depois eu anoto, qd chega a noite que vou dar uma olhada como foi o dia eu fico pensando eu não anotei isso, eu não anotei aquilo, ou então penso, não lembro o que faltou anotar.

Outra coisa cuidado com as pessoas, as vezes pode nem ser por mal, mas elas costumam a fazer vc comer ou ter vontade de comer coisas que NÃO PODE, por isso controle é tudo, temos que pensar, doce-comida vc não é maior que mim, não precisamos maltratar as pessoas com o tempo elas verão que de nada adiantará ficarem desfilando com doces na sua frente, basta vc ter a corgaem de dizer não a primeira vez e se manter firme em seguida, porque se vc vacilar as pessoas pegaram seu ponto fraco e vão cada vez mais te oferecer coisas que por enquanto não se deve comer.

ENTÃO VAMOS LÁ MENINAS PARA MAIS UMA SEMANA!

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Quem resiste a isso?


No feriado de quarta eu acho que abusei, acho não tenho certeza, tb ninguém merece dois níver em seguida e para ajudar a academia estava fechada pensa numa consciência pesada....Pensou.....É a minha.......Buaaaaaaaaaaaa!!!

Café: 2f pão integral, 2 f peito peru, café

Lanche: 1 laranja

Almoço: Berinjela, brocoli, fígado

Lanche, Yogurte, 4 ameixa secas

Janta: foi no níver 3 espetinhos de carne e 2 de frango, 2 cervejas e 1 fatia de bolo confeitado

Na quinta acho que fui bem melhor:

Café: 2f pão integral, 1 colher cream chease, tomate, ½ pãozinho com manteiga isso não podia mas o pãozinho estava quentinho.

Lanche: nem fiz né

Almoço: frango, rúcula, cenoura, pepino, 2 colheres de risoto de frango, suco de goiaba

Lanche: 2f pão integral com cream chease

Janta: sopa de legumes com 2 salsichas de peru

Ceia: ½ copo de leite com 1 ½ de aveia

Hoje teve aula de Power local advinha nas pernas muito boa e depois Spining, sempre ouvi esse nome e não sabia que era aula de bike, gostei!

O professor é muito bravo, já me chamou atenção para não mascar chicletes nas aulas dele eu nem sabia disso. Nas aulas ele grita TÁ DOENDO? TÁ? ENTÃO TÁ FAZENDO EFEITO, ADORO ESSAS CARINHAS....

Sai da aula com o corpo todo tremendo, teria aula de pump depois mas eu resolvi ir de vagar né afinal eu tenho uma semana só de academia e tb já estava com as pernas tremendo.

FORÇA NA PERUCA MENINAS!!!!!

quarta-feira, 9 de julho de 2008

JUMP - Eu fiz!




Hoje foi minha primeira aula de jump, eu sempre tive muita vontade de fazer mas tb tinha muito medo, pois não teno muito equilibrio.


Cheguei para aula na academia e era aula de Abdominal, eu amo abdominal menos aquele que tem que fazer com as pernas para cima, fiz 1/2 hora de abdominais, depois fiz 40min de esteira andando rápido ainda não consigo correr, e por fim veio a aula de Jump, pisei naquele troço cheia de medo, pra começar coloquei logo no fim da sala cem por último para ninguem me ver. Mas quando a aula começou chegaram mais pessoas que colocaram atras de mim.


Começei de vagar tentando me equilibrarar morrendo de medo de cair, mas depois fui me soltando e adorei não fiquei com dor no joelho, estou pensando em comprar um para fazer em casa.


Cafe: 2f pão integral, 2 f peru, tomate, café

Lanche: pepino, laranja

Almoço: 1 shushi peq, 2 colheres strogonof, repolho, goiaba, yogurte

Lanche: 2 f pão integral, 2f peru, tomate

Lanche: 1 maça depois da academia

Janta: peixe, berinjela, abobora

Hoje foi níver de minha cunhada e cometi um pecado 1 pedaço de bolo recheado e 6 beijinhos peq. a conciência está me cobrando esse deslize e amanhã tem níver de minha nora, ai, ai, ai...


Gordurinha, gordurão vai saindo de montão!




terça-feira, 8 de julho de 2008

Segundona brava!



Fui para academia pensando no que me esperava, a aula de combat iria começar só as 19:30h e eu chego lá as 18:00h, programei que faria esteira e depois faria a aula.


Mas conversando com a Prof. Karen, ela sugeriu que eu fizesse aula de step depois aula de glúteos e por último o combat. Pensei: Tô frita, num vou agüentar!

Pois estou aqui viva e inteira, fiz tudo, tudinho e a aula de combat até o final. Estou me sentindo muito bem, a como fazia falta isso em minha vida!


EU ESTOU AMANDO A NOVA ACADEMIA!!!!!!


Ainda não fiz amizade mas eu estou lá é para malhar mesmo.


Café: 2f pão integral, 2f peru, 1f queijo, 1 tomate

Lanche: laranja

Almoço: Rúcula, cenoura, peixe, 3 balas gengibre

Lanche: 2f pão integral, 1f peru, café

Janta: Sopa de legumes e verduras com um pouquinho de carne moída e uma banana

Ceia: 1 copo de leite soja

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Resumo do FDS!




Na sexta-feira eu não fui na academia, trabalho no centro de São Paulo e teve a greve doa professores, aqui o trânsito ficou um horror e eu estava muito dolorida pela musculação que fiz na quarta mais as minha dores normais. Olha as desculpas!

Fui para casa preparei um jantarzinho ligth peguei uma forma piquei 2 cenouras, vagem, tomate, alho poro, cebola, couve flor e coloquei filé de merluza bem temperadinho cobri levei ao forno e fiz um arroz integral, foi meu primeiro arroz integral, ainda não ficou bom, mas foi o que jantei.

Cometi um erro fatal, acho que fiquei ansiosa e me deu uma dor de estomago forte, que costuma melhorar qd tomo leite com bolacha maisena, a conseqüência é que eu comi 1 PACOTE DE BOLACHA MAISENA que horror!

No sábado foi tranqüilo, fiz uma caminhada de 1 ½ hora e não fui viajar com meu marido preferi ficar em casa não estava muito bem.

O domingo tudo ia bem até ele chegar com UM PACOTE DE BISCOITO DE POLVILHO, que eu comi tudinho com café, nossa que descontrole, né gente!

Essa semana vou ter que caprichar na academia por esses descontroles!

O que foi bom no FDS, foi que eu fiquei em casa sozinha, fiz minhas coisinhas assisti uns filmes e me descansei bastante estava precisando ando com muita dormências pelo corpo, fraqueza e falta de equilíbrio sem dizer na oscilação de humor que tento esconder, evitei todo stress que passo com meu marido no volante.

Bom assim foi esse FDS, agora que venha o feriado!

Bye

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Sem Internet!





Foi assim ontem o dia inteiro sem comunicação.

Bom, vamos ao que interessa fiz a aula de combat, nossa que maravilha, como isso me faz bem, mas não consegui ir até o fim, tive que parar faltando uns dez minutos da aula acabar porque comecei a ter sintomas visuais da EM. Parei respirei, fui ao banheiro, joguei bastante água fria no cabeça, no pescoço e nos braços.

O motivo disso foi o longo tempo parada e a sala de aula é muito apertada sem ventilação, na outra academia que eu fazia eu ficava bem embaixo do ventilador, vamos ver se eu vou conseguir me adaptar nessa. Como foi minha primeira vez, não tive oportunidade de falar com a profe., mas vou conversar com ela.

Mesmo assim foi tudo de bom. No dia seguinte voltei na academia e fiz 1 hora de esteira intercalada com musculação da parte inferior (pernas) ui, ui, ui.....

Hoje voltarei para fazer a parte superior e mais esteira.

Gente eu vi uma aula de bicicleta, nossa que aula era aquela, eu babei de vontade de fazer, mas não sei se agüento é muito puxada, mas prometi para mim que um dia vou tentar, deixa eu entrar em forma.

A alimentação segue normal sem exageros, sem doce, sem muita gordura!

Café: 2f pão integral, 1f queijo, chá

Lanche: pepino, tangerina

Almoço: Frango grelhado, brocoli, alface, tomate, beterraba, 1f pão

Lanche: 1 pão sem miolo com 1 polenguinho e ½ tomate

Janta: couve-flor, vagem, tomate, alface, 2 ovos cozido, caqui e laranja

Ceia: 1 copo de leite quente

Vejam como é bom a gente anotar, eu estou comendo duas frutas juntas, não deve ser assim, mas é que meu marido comprou um monte de caqui e ele é tão docinho e eu por enquanto estou comendo, mas já me preparando para parar de fazer isso.

Bjs

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Projeto 1 em ação!


Gente estou muito feliz por mim, ontem fechei o pacote de seis meses na academia uma loucura não conheço ninguem lá nem sei se vou gostar do ambiente, mas assumi um compromisso comigo vou lá para treinar e chegar ao meu objetivo, se fizer amizades bem se não fizer amém.

Hoje as 18:00 a minha primeira aula de combat depois de longos sete meses parada.

Já planejei tudo saio do trampo as 17:45 vou para academia as 18:00 fareia a aula que dura uma hora lá pelas 19:00 saio correndo vou para minha RA e devo chegar no final da reunião, mas dando para pegar as orientações já tá de bom tamanho.

Eu planejei a semana assim: academia segunda, terça, quinta e sexta e na quarta eu irei as reuniões de RA. Só vou nessa aula de quarta porque quero muito ver como é essa aula nessa academia e saber qual o mix que estão para eu ir treinando em casa tb.

Bom ontem foi assim - Café: 2f pão integral, 1 queijo branco, café
Lanche: não fiz
Almoço: Repolho, frango, abobrinha e cenoura
Lanche: 2 f Pão integral com Yogurte desnatado
Janta: Sopa de legumes batida no liquidificador com duas salsichas e salada de alface

Mas uma vez resisti ao doce, no almoço a vontade de comer um chocolate ou doce era enorme, no restaurante tinha minha sobremesa preferida Manjar Branco, mas um venci a sobremesa.

Depois conto como foi na academia.

terça-feira, 1 de julho de 2008

Terça maravilhosa!


Segunda foi um dia péssimo para mim, pois eu estav muito mal com uma fraqueza enorme mas me controli muito para não sair da RA.

Tive um dia muito trabalhoso e não pude navegar pelos Blogs.

Hoje estou melhor, com muita vontade de ir na academia pretendo passar hoje despois do expediente e fazer a minha inscrição.

Café: 2 f pão integral, agrião, 1f mussarela
Lanche: Não fiz muito trabalho
Almoço: salada com alface, tomate, kani kani, 1 mussarela bufala, pão sirio
Lanche: 1f pão integral, um polenguinho
Janta: Sopa de legumes, alface, carne, milho e quatro ameixas, 1 barrinha de cerais

Hoje tive uma compulsão danada por doce, mas resisti não comprei, por consequencia não comi.

Nós gordinhas precisamos de incentivo para continuar nosso caminho, hoje eu não procuro mais incentivo nos outros e sim dentro de mim, eu estou aprendendo a pensar e a me vigiar.

Bora menina para academia!!!!