terça-feira, 18 de setembro de 2012

BALANÇO GERAL


No período em que fiz a Dukan, no começo achei legal e até estaria fazendo ela pois adoro comer proteína (frango / peixe / ovos e yogurte) – leite não posso e carne uso pouco não gosto muito. Mas o carboidrato me fez falta na academia eu não tinha energia, pensa numa pessoa querendo malhar e seu corpo querendo parar, fora o intestino que não funcionava, ficava tudo duro e dolorido.

Hoje estou comendo melhor: saladas, legumes, 2 ou 3 carbos e 2 proteínas fora que estou tomando o whey no lanche da tarde para dar mais gás.

Tenho observado alguns blogs e percebi que quando a pessoa emagrece ou chega ao seu objetivo ela para com blog, outro caso seria a pessoa que começa uma dieta ou nas dificuldades também param.

No meu ver depois que surgiu o Orkut / Facebook /  Twitter / Youtube, etc..... as pessoas se dividiram, pois quem trabalha não tem como alimentar todas essa fontes de informação, mas as pessoas poderiam informar onde estão se atualizando ou então se estão dando um tempo no blog.

Eu mesma larguei o meu por um tempo tive problemas com internet, com PC, com trabalho, com saúde minha e da família, mas vira e mexe eu volto aqui, porque quero registrar o que dá certo ou o que dá errado.
UM DIA APÓS O OUTRO VOU ME OBSERVANDO E MELHORANDO A MINHA RELAÇÃO COM A COMIDA!!!

CARDÁPIO 17/09/12 – SEGUNDA- FEIRA

CAFÉ:  ½  Pãozinho integral / 1c óleo de coco / 1 xic leite de soja + café

LANCHE: 1/3 pepino japonês com casaca

ALMOÇO: ½ prato de couve crua/ beterraba ralada, 3c s purê de abobora/ cação ensopado/ 1/2c s alho poro com creme de leite( nunca mais passei mal a tarde inteira com gazes e dor de barriga) 1 carambola

LANCHE: 1f mamão / carambola /1c farelo de aveia / 1p whey

JANTA: alface / ½ cenoura ralada / ½ peito frango assado

CEIA: yogurte activa zero ameixa

ACADEMIA : Falei com uma instrutora ontem e troquei a aula de byke por uma aula de circuito. Foi uma aula com jump / step / TRX / pesos para agachamentos consegui fazer bem e depois fiz a aula de body attack – comecei a tomar o 1 MR que tinha comprado há muito tempo com dividido com meu irmão.  Sai da academia realizada com o treino que fiz, no buzão de volta para casa até tirei uma soneca, porque quando eu malho legal eu fico muito relaxada e durmo igual uma ursa.

PESO: 75,200

Nenhum comentário:

Postar um comentário