quarta-feira, 12 de setembro de 2012

OSSO, OSSO, OSSO.....


Hoje tá osso.

Estou tomando um remédio para a dor do braço -  MIOSAN  - e ele dá um sono uma fadiga, já não bastasse a que tenho esse remédio dá mais ainda.

Ontem eu fiz aulas de byke e jump, pois o braço estava muito dolorido para fazer combat e pump, adorei as aulas mas eu gosto de puxar ferro, pegar peso e para mim ficou faltando isso, mas eu nem estava aguentando terminar as aulas.

Hoje eu vinha para o serviço planejando vou compra 1 pãozinho integral e comer ½ mamão papaia, mas a coisa quando tem que sair errado é fogo, fui em 2 Extras aqui perto do trabalho um estava fechado fazendo balanço e ou outro não tinha pão o forno estava quebrado.

No barzinho em frente eu comprei uma baguetinha com requeijão e a moça já aproveitou e fez o psicológico tem torta de ricota quentinha tá uma delicia, a zóiuda ou será estomaguda? Diz EU QUERO.....PQP....podia não ter comprado.

Vou para cozinha tomar café e advinha......reunião na cozinha, só tem 2 lugares para tomar café e a chefia acha de fazer reunião logo na cozinha, é gente falando alto. Meu ritual do café acabou ali, engoli a baguete o peguei o bolo e vim comer na sala....afff ninguém merece!!!

COM ISSO APRENDI QUE DA PROXIMA FEZ EU VOU COMPRAR MEU PÃO, DIZER NÃO PARA A MOÇA E CHEGAR NA COZINHA TEM REUNIÃO, VOLTO QUANDO ACABAR E SENTO PARA TOMAR MEU CAFÉ COMO TEM QUE SER.

CARDÁPIO 11/09/12 – TERÇA FEIRA

CAFÉ: ½ mamão / 4 presunto / ½ copo de leite soja com café

LANCHE: ½ pão dukan

ALMOÇO: 2 files peq de peixe enrolado / 6 kani kani / ervilha torta / vagem / ½ file frango empanado (uooooooo) / 2c de brigadeiro (uoooooooo)

LANCHE: carambola / yogurte / 1c farelo aveia

JANTA: 1 xic macarrão cozido, espinafre com 3 ovos e 2 c de carne moida

CEIA: maça

ACADEMIA : aula de byke / aula de jump

PESO: 73,200

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário