quarta-feira, 19 de setembro de 2012

HOJE O DIA ESTÁ FRÓIDESSSSS!!!


Levantei com aquela vontade louca de comer um pão de queijo grande recheado de queijo (affff mesmo sabendo que passo mal), depois indo para o trabalho tive uma vontade enorme de parar no bar da esquina e comprar uma torta de palmito deliciosa, acabei tomando meu café direitinho.
A tensão no trabalho está grande, foi anunciado um novo “Diretor” que deve comandar as coisas, porque a empresa está mal e os funcionários não estão nem aí.
Eu quero mesmo é que me dispensem, mas nem por isso eu deixo de fazer meu serviço só não fico mais fazendo o serviço de quem não está nem ai, sabendo que tem que faz deixa sem fazer e falta para outros fazerem, já cansei desse lugar, quero fazer coisas diferentes em lugar diferente e dar um suporte para meu netinho.
No horário do almoço eu comi direito até o SORVETE – poderia ter feito como de manhã, mas não deu.....affff.....eu estou com pressentimento de que algo vi acontecer.

HOJE ESTÁ UMA COISA SINISTRA NO AR, até vontade de malhar tá pegando!!!!

 
CARDÁPIO 18/09/12 – TERÇA-FEIRA

CAFÉ:  ½  Pãozinho integral / 1c óleo de coco / 1 xic leite de soja + café / ½ mamão
LANCHE: 1/2 pepino japonês com casaca
ALMOÇO: 3 ped peq frango / 1 PANQUECA DE CARNE / escarola / pastel assado de maça / melancia ( barrinha de ceral para vontade de comer doce)
LANCHE: 1f mamão / carambola /1c farelo de aveia / 1p whey
JANTA: alface / 2 ovos cozidos / camarão
CEIA: yogurte activa laranja abacaxi

ACADEMIA : Fiz aulas de COMBAT – muito boa a Carol deu umas musicas show e PUMP – fiquei só nos 10kz em todos os movimentos, pois estava com muita dor no braço e as pernas estavam sentindo os reflexos dos exercícios feitos em circuito um dia antes (jump/pump/TRX/Step)

PESO: 74,500

Nenhum comentário:

Postar um comentário