segunda-feira, 17 de setembro de 2012

SEGUNDONA TRAVEIZ !!!

 
 
Pois é, não foi dessa vez ainda.
Quinta-feira  - passei mal na aula de body combat e tive que sair no meio dela.
Estava com aftas na boca e uma leve febre, mesmo assim fui para academia, só que não sei porque não ligaram o ar condicionado e eu senti como se minha pilha estivesse acabando fui ficando fraca, lenta e quente, muito quente....sai correndo da aula, peguei minhas coisas subi no buzão e sentei.....tive várias câimbras na perna, nos dedos e na boca, em casa tive uma diarreia forte e melhorei....que foi isso?
Já é minha 2º experiência de que febre + academia para mim que tenho EM não combina, soma-se a isso uns queijos e yogurte....afff....não posso nem lembra.
Bom e assim danou-se o resto da semana e o FDS regado a cerveja....essa cerveja não me larga, ou melhor eu não largo.
Hoje estou fazendo uma desintoxicação com muita água, limão e gengibre já tomei 1 litro e meio.
Preciso encontrar um grupo de apoio para o emagrecimento, mas ainda não achei.
METAS DA SEMANA:
 
1-      Não tomar cerveja
2-    Mastigar muito bem os alimentos
3-      Comprar frutas: mamão, pera e laranja
4-      Comprar verduras: espinafre, alface, couve
5-      Rever meu treino – vou ver se consigo apoio na academia
6-      Prestar atenção à tudo que ponho na boca
7-      Anotar o diário alimentar no sábado e domingo
 
PERSISTIR, CONTINUAR DE ONDE PAROU, NÃO IMPORTA O PORQUE OU O QUE FEZ VC PARAR CONTINUE E ALCANÇARÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário