quinta-feira, 13 de setembro de 2012

DIA RISCADO



Nossa o dia de ontem foi tudo errado, comi errado, não fui à academia e ainda pensei em chegar em casa poder colocar as visitas dos blog em dia, mas o mal estar era grande o suficiente para não fazer o que eu queria por mim.

Aproveitei para fazer as sopinhas do meu netinho de 6 meses, é a 1ª papinha dele e minha nora não é chegada ao fogão....hehehe....sobrou para a fofózinha aqui.

Tanto tempo veio lutando contra esse peso, compro montes de revistas, livros e não chego a minha meta.

A realidade é dura mas vejo que eu quero ser emagrecida e não me dedico ou foco no fundo da RA, porque eu fico comendo doce? Parar preencher o que dentro de mim? Que vazio é esse que me faz atolar em doces é olha que não é tanto assim, vejo pessoas magras comendo bem mais que eu e comem doces todo dia e eu só de olhar já engordo.

Estou procurando um treino que se chama INSANITY para fazer em casa, quem sabe tá uma ajuda, mas já li num post que o treino é 50% os outros 50% ficam por conta da dieta.

ATÉ O MOMENTO EU NÃO ESTOU COM FADIGA MAS ESTOU UM POUCO MAIS TONTA DO QUE JÁ SOU E COM A VISTA MUITO EMBAÇADA, JÁ TIVE UMAS PERDAS DE VISÃO....MAS COM CERTEZA HJ TEM ACADEMIA.

VAMOS CORRER ATRAS DOS SONHOS ANTES QUE A REALIDADE VIRE UM PESADELO!!!

CARDÁPIO 12/09/12 – QUARTA FEIRA
CAFÉ: 1 baguete com requeijão na chapa (esqueci da minha intolerância lactose) / 1 xic leite soja com café
LANCHE: não fiz
ALMOÇO: ½ bife à parmegiana (esqueci novamente da intolerância) / 1 ped de kibe de forno / vagem / repolho e Quindim (fazia tempo que eu não comia)
LANCHE: carambola / 10 uvas / 1 activa soja
JANTA: abobora / 2 ovos cozido / 1 colher de arroz
CEIA: não fiz

ACADEMIA : não fui porque estava me sentindo muito mal fraca e com cólicas intestinais seguidas de um leve diarreia (LEMBREI DA INTOLERANCIA LACTOSE).
PESO: 74,100

Nenhum comentário:

Postar um comentário