quinta-feira, 20 de setembro de 2012

MEDIDAS E PESO


Não malhei ontem, fui para academia somente para pesar e medir, pois estava com muitas dores musculares e precisa ir para casa lavar roupas e passar.
Passei na casa de mamys ela estava bem, está muito cansada pois tem se desdobrado para cuidar do Rafa que fez a cirurgia. Mal pode andar e ainda faz de tudo para quem precisa.

O Rafa tirou os pontos e o médico disse que terá que passar por outra avaliação se será viável fazer radioterapia ou uma 3ª cirurgia se o tumor voltar a crescer, pois pela ressonância verificou que ainda ficou um pouquinho.
Eu já não estava muito bem e com essa noticia fiquei mais preocupada, fui para casa lavei toda a roupa e quando fui jantar já eram 23:30 a hora que sentei para comer veio uma câimbra enorme na minha perna direita......afff.....imagina se tivesse ido para academia eu teria câimbras a noite inteira.

MEDIDAS :
CINT: 98  / QUADRIL: 103  / COXA D: 56  / COXA E: 57  / BRAÇO D: 31  / BRAÇO E: 32 

CARDÁPIO 19/09/12 -----------   QUARTA- FEIRA

CAFÉ:  ½  Pãozinho integral / 1c óleo de coco / 1 xic leite de soja + café / ½ mamão
LANCHE: chá de hortelã
ALMOÇO: Peixe ensopado / hambúrguer de carne c/ queijo / repolho / cenoura / omelete
LANCHE: yogurte /1c farelo de aveia / 1p whey
JANTA: peixe ensopado / alface / tomate / uva  
CEIA: yogurte activa laranja abacaxi

ACADEMIA : Ontem eu estava acabada e com muita dor nos braços fui para academia e tirei as medidas e pesei para o dia do resultado.
PESO: 74,500

Nenhum comentário:

Postar um comentário