terça-feira, 11 de setembro de 2012

SEGUINDO....


Nada muda se você não mudar seus hábitos.

Ontem fui para academia com uma fadiga, pensei em não ir, depois resolvi ir e fazer 1 aula apenas pois estava com muita fadiga e tinha roupas para lavar em casa ainda.

Fui e fiz 2 aulaS,  cheguei em casa lavei as roupas (minha máquina de lavar estar quebrada), marido não estava e fui fazer a janta ainda porque ele leva marmita e estava na loja aguardando o caminhão acabar de descarregar o cimento.

Hoje estou só pó da rabiola, pois ontem a noite tomei um relaxante muscular estava com muita dor no braço e nas pernas tive vários espasmos durante os exercícios,  e era tinha de tomar minha injeção de interferon, não quis tomar o ibrupofeno para não misturar muita medicação e tive febre durante a noite, vim trabalhar parecendo que um trator passou em cima de mim, mas estou aqui trabalhando e pretendo ir para academia à tarde.

A DUKAN ESTOU DANDO UM TEMPO E FAZENDO UMA RA DO MEU JEITO.

CARDÁPIO 10/09/12 – SEGUNDA FEIRA
CAFÉ: ½ mamão / ½ pão dukan / ½ copo de leite soja com café
LANCHE: não fiz
ALMOÇO: 3 files peq de frango / 6 kani kani / repolho / aspargos / 1 ped peq omelete / 2c de brigadeiro
LANCHE: maçã / yogurte
JANTA: abobora / 1ovo+2 claras / cebola
CEIA: Yogurte
ACADEMIA : aula de byke / aula de body attack
PESO: 74,700

Nenhum comentário:

Postar um comentário