quarta-feira, 9 de julho de 2008

JUMP - Eu fiz!




Hoje foi minha primeira aula de jump, eu sempre tive muita vontade de fazer mas tb tinha muito medo, pois não teno muito equilibrio.


Cheguei para aula na academia e era aula de Abdominal, eu amo abdominal menos aquele que tem que fazer com as pernas para cima, fiz 1/2 hora de abdominais, depois fiz 40min de esteira andando rápido ainda não consigo correr, e por fim veio a aula de Jump, pisei naquele troço cheia de medo, pra começar coloquei logo no fim da sala cem por último para ninguem me ver. Mas quando a aula começou chegaram mais pessoas que colocaram atras de mim.


Começei de vagar tentando me equilibrarar morrendo de medo de cair, mas depois fui me soltando e adorei não fiquei com dor no joelho, estou pensando em comprar um para fazer em casa.


Cafe: 2f pão integral, 2 f peru, tomate, café

Lanche: pepino, laranja

Almoço: 1 shushi peq, 2 colheres strogonof, repolho, goiaba, yogurte

Lanche: 2 f pão integral, 2f peru, tomate

Lanche: 1 maça depois da academia

Janta: peixe, berinjela, abobora

Hoje foi níver de minha cunhada e cometi um pecado 1 pedaço de bolo recheado e 6 beijinhos peq. a conciência está me cobrando esse deslize e amanhã tem níver de minha nora, ai, ai, ai...


Gordurinha, gordurão vai saindo de montão!




4 comentários:

  1. Oi Tudo bem com você?
    Posso te dar uma opinião ? Já vou dando. rsrrsrsr

    Não compra a cama elastica não. Você vai gastar um dinheirão e a não ser que você tenha muita mais muuuuiiitta força de vontade ela vai virar um estorvo. Eu falo isso por experiencia própria, tenho esteira, bicicleta ergométrica, fit ball,caneleiras varrrias coisinhas.
    É muito melhor vc frequentar uma academia mesmo. Dá muito mais ânimo e disposição.
    Beijos
    Licia

    ResponderExcluir
  2. Começei a academia semana passada, estou adorando e sentindo os resultados, caminho meia hora na esteira, não perco as aulas de jump...e também associo as práticas de exercicíos com minha irmã ela é esteticista e faz drenagem, argiloterapia e modeladora em mim enfim o sucesso está sendo garantido!

    beijos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  3. comprei uma cama elastica,faço jump três vezes por semana em casa,comprei tambem um dvd de aula de jump,como a aula já e pouco pra mim coloco dvd de musicas batidas e otimo vc pode fazer exercicios vendo videos clips,já estou nove meses praticando exercicios e ja emagreci muito as pessoas nem me conhecem quando passo na rua estou muito feliz meu alto estima melhorou muito,e claro que mudei minha alimentação...tente todos conseguem eu consegui...até mais beijos michelle

    ResponderExcluir
  4. ah tá entao! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir