domingo, 13 de julho de 2008

Mais um FDS!!!


Como é lento o tempo, levamos tanto tempo engordando mas quando decidimos emagrecer queremos que o resultado apareça logo.



Na sexta eu me contive muito, fui almoçar com minha amiga é toda sexta é dia de sobremesa, só que eu comi bolo duas vezes essa semana lembram dos nívers? Então decidi não vou comer doce hj, pensei que ela me apoiaria e tb não comeria, mas para minha surpresa ela foi até as sobremesas e voltou com um prato de torta de limão que é uma délicia o meu preferido ao lado do doce de leite, mas eu resisti e não comi, vivaaaaaaa!!!!!



A noite fui para a academia emalhei muito, fiz uma aula de bike com outro professor, depois uma aula de abdominal e por último Body Balance, nossa sai de lá realizada, a única coisa que não gosto na academia é axé e nada que precise rebolar, agora se for para bater, chutar, forçar é comigo mesmo.



Bom o FDS foi sucessegado eu não jaquei, me contive muito, estou me esforçando pq eu estou fazendo uns cardápios balanceados mas até agora não vi perda de peso, tá certo que antes eu vinha me sabotando, eu comia uma porção de carboidrato ou proteina a mais, comia doce, agora resolvi que quero ver a diferença se o problema de não perder peso é meu por não estar me observando direito.


Eu estou na academia a apenas dez dias, mas eu venho fazendo aulas pesadas, Body Combat, Spining, Abdominais, Body Balance e como eu já fazia academia a 7 meses atras eu vejo que meu abdomen já está ficando definido, se eu conseguir secar vai aparecer rápidinho.


Mas hj eu fiquei meia assustada a minha cirugia fez um buraco novamente eu vou retornar no ginecologista no começo do mês que vem, só que eu vou continuar malhando não quero parar sinto um pouco de dor na barriga, mas decidi que quero emagrecer.


Precisamos prestar atenção no que comemos e nas quantidades que comemos, para verificar onde estamos errando, eu costumo anotar as coisas que como, só que as vezes não dá para anotar na hora e eu falo depois eu anoto, qd chega a noite que vou dar uma olhada como foi o dia eu fico pensando eu não anotei isso, eu não anotei aquilo, ou então penso, não lembro o que faltou anotar.

Outra coisa cuidado com as pessoas, as vezes pode nem ser por mal, mas elas costumam a fazer vc comer ou ter vontade de comer coisas que NÃO PODE, por isso controle é tudo, temos que pensar, doce-comida vc não é maior que mim, não precisamos maltratar as pessoas com o tempo elas verão que de nada adiantará ficarem desfilando com doces na sua frente, basta vc ter a corgaem de dizer não a primeira vez e se manter firme em seguida, porque se vc vacilar as pessoas pegaram seu ponto fraco e vão cada vez mais te oferecer coisas que por enquanto não se deve comer.

ENTÃO VAMOS LÁ MENINAS PARA MAIS UMA SEMANA!

Um comentário:

  1. OI Tudo bem com você?
    Fico muito feliz por você estar assim tão animada, tão esforçada. Você tá de parabêns viu.
    Beijos
    Licia

    ResponderExcluir