terça-feira, 15 de julho de 2008

NÍVER DA MAMA!




Hoje estive observando como as pessoas se comportam e se relacionam, cheguei a conclusão que sempre gira em torno do interesse da própria pessoa, se convém vc ter uma certa amizade ou fazer um tipo de favor .

Em minha vida sempre quis uma grande amizade assim como sempre quis um grande amor, um amor que fosse como um príncipe encantado que te levasse para passear que te agradasse que te desse atenção, mas na vida real é diferente.

Como sou uma reles mortal tenho um marido normal chato de vez em quando e amigas de trabalho, por isso esse blog está sendo pra mim uma grande amiga, a Lícia sempre vem aqui me visitar e está se tornando uma grande amiga, vamos chegar juntas em nossas metas. Bj Lícia!

Bom ontem foi assim eu trabalhei muito, fui para academia fiz aula de step, glúteos e body combat que amo de paixão, me empolguei tanto que passei até mal, tudo escureceu mas voltei logo, eu comi uma barrinha cereal antes do combat e uma maçã no buzão para melhorar logo fui para casa parecendo manteiga derretida. Hoje farei somente uma hora de esteira pq preciso e quero dar atenção a minha mãezinha!

HOJE TEM NÍVER DA MAMÃE – E LAIÁ VIU MAIS UM NÍVER!


Prometo que não vou jacar hj a noite!

Café: 2f pão integral, 1f peru, 1f mussarela, suco de goiaba

Lanche: laranja

Almoço: Rúcula, cenoura, frango, grão de bico, suco de goiaba

Lanche: 2f pão integral com cream chease, tomate

Lanche: barrinha de ceral, maça

Janta: Cenoura, repolho, abobrinha, tomate, 2 salsichas




2 comentários:

  1. Bom dia Querida.
    Obrigada pelas palavras.
    ANIVERSÀRIO AFFFEE MARIA... Ainda bem que os da minha familia já passaram porque não tem como não exagerar. Fico muito feliz que você esta firme e forte na academia. Você vai chegar lá pode apostar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. amizades e amores verdadeiros são tão difíceis de conquistar. pelo menos fazemos nossa parte, né? o resto já não depende mais de nós.
    gostei da sua RA. tá indo muito bem!
    bjos,

    ResponderExcluir