quinta-feira, 17 de julho de 2008

Seguindo em frente!


Chega de nívers....

Bom fazendo uma balanço desse dois dias sem postar, a alimentação continua regra.

Tento manter assim: 3 porções de carboidrato, 2 proteína, 2 de leite e verduras e legumes á vontade.

Mas alguma coisa ta errada, pois à duas semanas tenho malhado e evitado os doces sem emagrecer. O engraçado é que eu tenho notado as roupas mais folgada, vamos dizer menos agarrada, mas o peso não alterou.

Eu vi em algum lugar escrito que temos que comer carboidrato para ajudar na queima da gordura e reconstrução dos músculos de que faz exercícios, então estou pegando o carboidrato que comeria na janta e comendo no lanche da tarde antes da academia e depois no buzão estou comendo uma fruta.

Tenho tentado me corrigir de alguns vícios pq eu costumava deixar de comer carboidratos para comer guloseimas e agora estou alerta a isso.

Pena que as pessoas que me rodeiam em vez de me ajudar ficam instigando a minha relação com o doce.

Bom então na terça eu fiz um hora de esteira alternando andar rápido com uns piquezinho de corrida pq eu queria correr igual aquele povo sem parar mas ainda não consigo e tinha o níver da minha mãe optei por não fazer aula e dar uma atenção maior à ela, no níver eu comi um pedaço pequeno de torta de palmito e ½ pãozinho com alface, depois fui para casa e tomei minha sopa com 1/3 de coxa de peru.

Na quarta eu não fui na academia pq é dia de ir no Peso Ideal, lá o meu peso foi de 77,100 e referente ao ultimo peso deu uma eliminação de 0,500gr eu esperava mais, mas o resultado foi esse, agora vou caprichar essa semana quero muito voltar ao meu corpo de uns meses atrás.

A reunião foi muito incentivadora, a orientadora Cris (chara) me deu uns toques, acho que estou comendo porção de carboidratos maiores e exagerando nos legumes, por isso vou tomar mais cuidado, tb estou tomando antiinflamatórios, mas não quero usar isso como desculpa, pq no fundo sei que andei pisando na bola.

Bom acho que chega de falar né gente, agora vou dar umas passeadas nos blogs, tenho visto uns blogs em que as pessoas se ajudam para fazer desafios ou se unirem e ainda não descobri como posso me reunir tb, assim como algumas coisas que quero colocar no blog e ainda não aprendi, hihihihihihihihihi......

Bjs no coração e FORÇA NA PERUCA MENINAS!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. oie, cris
    que legal que vc fez um blog e está determinada a emagrecer, assim como eu! olha, não se cobre resultados extraordinários de emagrecimento. meio quilo por semana é bom, sim! vc emagreceu e isso é que importa!
    legumes não devem engordar tanto, embora sejam ricos em açúcar e carboidrato. manere, mas tente descobrir se não há outra coisa na qual vc está exagerando. bjos e vamos nos falando.
    Fran

    ResponderExcluir
  2. Se o peso é o msmo mas a roupa está folgada, ganhaste músculos!

    Deve estar mais bonita!

    Beijos e conte comigo!

    ResponderExcluir