domingo, 20 de julho de 2008

XÔ STRESS, EU ME AMO!!


Resumo do FDS!

A sexta foi ótima, consegui me manter na RA, apesar de não encontrar apoio de pessoas que parece que não podem ver alguém se esforçando para emagrecer e vão logo querendo ver vc sucumbir ao primeiro deslize.

Como disse antes sexta era dia de sobremesa, mas como eu comia na sexta e tb durante a semana, agora decidi que por um tempo não vou comer doce, tenho evitado, mas as pessoas em meu redor insistem em me ver comendo doce, o que elas não sabem é que cada vez que me oferecem ou comem na minha frente, isso me fortalece para não fazer o mesmo que elas, eu sou minha melhor amiga, e como minha melhor amiga sei muito bem o que devo e o que não devo fazer, sei que isso tem incomodado, mas eu não to nem aí.

Continuando depois do trabalho eu fui para academia e fiz aula de power local e de spinning, depois resolvi ir para casa para preparar um jantar ligth, peguei meu gril elétrico e grelhei uma berinjela, uma abobrinha e file de frango. Quando meu marido chegou comemos e me senti muito bem com uma sensação de dever cumprido, diferente de quando eu chegava comia um monte de besteira e ficava brava com ele por ter bebido, estou melhorando, né.

O resumo do sábado e do domingo é o seguinte, no sábado eu fiz uma aula de combat, pq sei que sempre quero tomar uma cervejinha então eu fiz o combat para ficar com a consciência menos pesada. O domingo eu quis descansar mesmo, RA em dia só tomei mais uma cervejinha e um vitamina de abacate (abacate + leite ninho) a mais do que devia.

Essa semana eu vou continuar com a RA e a academia, tenho me programado a noite arrumo minha roupa da academia e separo as frutas e legumes que vou levar para comer durante o dia, de manhã tomo meu café em casa e preparo o lanche que vou comer antes de ir para academia.
Estou aprendendo que tudo tem que ser programado e que durante o dia vão aparecer situações que vão querer te atrapalhar no que vc planejou, mas cabe a vc decidir se vai fazer o que planejou ou se vai abrir mão para satisfazer os desejos dos outros e vc que se dane. Hoje eu penso em mim primeiro porque EU ESTOU APRENDENDO A ME AMAR!!!!

Um comentário:

  1. Oi Cris.
    Eu to aqui viu. Vamos que Vamos. To feliz que vc tem conseguido fazer sua academia direitinho. Força na peruca

    ResponderExcluir