sábado, 9 de agosto de 2008

Para cansei e adoeci!


Essa semana foi uma loucura!

Na segunda eu fiz a dieta direitinho e fui na academia fazer Jump e localizada.

Na terça a dieta foi bem até à noite quando devorei um saquinho de amendoim junto com meu marido, estava ansiosa porque eu fui ao médico que fez minha cirurgia em dezembro quando retirei o útero e desde então a cicatriz desenvolveu alergia dos pontos e já refiz duas vezes mas não melhorou, agora ele vai operar de novo, mas dessa vez ele nem me falou qual será o procedimento, pois já deveria estar boa. Olha se não fosse esse problema eu estaria ótima, mesmo assim eu prefiro passar por isso do que por tudo que passei antes de retirar o útero, trompas e ovário esquerdo e de quebra uma raspagem por endometriose. Vou fazer nova cirurgia em 15/09/08 – lá vai eu ficar uns dias sem academia de novo.

Na quarta não deu para fazer a dieta, tive que ir na Secretaria de Saúde busacar minha medicação para Esclerose Múltipla, eu trabalhei até as 12:00 e fui buscar chegando-lá a fila estava imensa eu sai de lá as 16:40 e tomei uma chuva que lavou toda minha alma, sem almoçar tinha devorado 2 saquinhos de pipoca voltei para o trabalho toda molhada, com isso não fui para a academia o tênis estava ensopado, na volta para casa peguei um transito de três horas parada, então fiquei molhada das 16:40 até as 21:00.
Adivinhem ganhei uma bela de uma gripe, que está encubada entre a garganta, os olhos e o ouvido, estou falando fanho e não dou um espirro e nem tosse.

Na quinta feira eu fiz a dieta e a noite tomei um copo de leite bem quente com chocolate e canela junto com um comprimido para resfriado, mas não fui para academia estava com muita falta de ar e dor nas costas.

Na sexta fiz a dieta e comi a mais um pedaço de bolo de pamonha no café da manhã na empresa estava necessitada de algo doce. Trabalhei muito nessa sexta e a gripe ainda está encubada então tb não fui para academia.

Todo esses transtornos prejudicaram meu empenho essa semana, mas estou fazendo de tudo para me recuperar nesse sábado e domingo para começar a segunda bem.

Não postei os cardápios pq iria ficar muito longo, quis demonstrar aqui que toda pessoa que está determinada a emagrecer passa por problemas e que não devemos deixar que esses problemas nos afastem de nossa meta, mesmo sabendo que vou ficar um tempo sem academia vou continuar com minha garra.

Essa semana meu peso foi para 75.200 kg ou seja emagreci 0,900 gramas!

BORA MENINA QUE A PERUCA ESTÁ ESCORREGANDO!

3 comentários:

  1. Nossa mulher! Quanta complicação! Você deve entender bem a frase ' o importante é ter saúde '!...

    Sabe que quando eu ouvia achava bobagem, mas depois de sofrer erro médico e ficar 7 meses com colostomia, passei a repeti-la todos os dias.

    A vida tem outro gosto quando "resolvemos" ou conseguimos controlar um problema de saúde né?

    Melhoras para você: torço para que tudo corra bem;

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Que semana mais corrida hem.
    Tomare que esta seja mais tranquila.
    Beijos
    Licia

    ResponderExcluir
  3. vc é louca va com calma

    ResponderExcluir