quinta-feira, 28 de agosto de 2008

SEMPRE EM FRENTE!!!


SEGUNDA

CAFÉ: 2f de pão integral, 3f mussarela, tomate e café
LANCHE: maça
ALMOÇO: frango, repolho, cenoura, vinagrete
LANCHE: 2f pão integral, 1 mussarela, tomate
JANTA: peixe, repolho, jiló, abacaxi e morango
Ceia: Melão

Sem academia hoje, tive que levar meu marido na rodoviária no horário que vou para academia, depois do meu trampo, fui com muita dó no coração pois queria tanto ter ido na aula de Body Combat e Step, mas também não podia deixar ele viajar sem me despedir, ele teve que ir ao Paraná para ver o que aconteceu com um sobrinho dele que foi assassinado.
Pensei que depois que deixasse ele na rodoviária eu faria uma aulinha de Jump em casa, mas não deu cheguei tarde o buzão saiu as 23:00 horas.
Quem mandou eu abusar no FDS, agora o jeito é agüentar a consciência pesada e gorda.



TERÇA

CAFÉ: 2f pão integral, queijo branco, laranja e café
LANCHE: gelatina, mexerica
ALMOÇO: 3 colheres de strogonoof, alface pepino, mexerica e suco laranja
LANCHE: 2f pão integral, queijo branco
LANCHE: maça
JANTA: alface, repolho e 2 coxas frango

EBAAAAAAAAAAAAAA aula de jump, ABS – ABDOMINAL E Eliptico 20 min, fui para casa realizada como é bom fazer exercícios eu adoro isso.
Meu filhão está querendo muito comer brigadeiro de colher e eu tenho evitado fazer, mas ele está sendo tão carinhoso comigo na ausência do pai que estou com dózinha dele, prometi que vou fazer amanhã quarta a noite, pois tenho que me pesar na quarta e se eu comer um pouquinho tenho uma semana para queimar, vamos ver se eu me controlo para não comer muito.


QUARTA

CAFÉ: 1f queijo branco, 1 mini pão doce, 1 mini pão de batata e 1 mini pão de queijo
LANCHE: tomate
ALMOÇO: rúcula, brocoli, 2 f peru, pão pita, palmito
LANCHE: 2 f pão integral, requeijão
JANTA: Alface, repolho e Steck de frango

Esse café da manhã foi gordinho, mas teve uma comemoração na empresa e se eu fico sem comer nada as pessoas ficam me criticando, então resolvi comer um pouco, pois se fosse comer como eles tinha comido muito mais que isso tudo.
Dia de peso eu normalmente não vou na academia hoje, mas como faltei na segunda na aula de combat resolvi ir hoje na academia e sair correndo para a pesagem no Peso Ideal.
Meu cardápio não está 100% igual dos PI, preciso melhorar esse cardápio, vou começar a seguir o deles pois quero muito mudar o meu peso e fazendo do meu jeito não está virando.
Fiz aula de Body Combat foi uma aula diferente o Prof. misturou musicas de vários MIXs foi muito bom, mas diferente eu estou acostumada a fazer o mix completo.

O PESO FOI 74,0KG EU NÃO ACREDITEI.


VAMOS QUE VAMOS COM FORÇA RUMO A META, OLHA APERUCA AI GEEEEENNNNTE!

Um comentário:

  1. Oi. Vamos seguindo em frente. E as aulas de jump em casa como estão indo ?
    beijos
    Licia

    ResponderExcluir