sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Texto PAULO COELHO


QUARTA 03/09/08

CAFÉ: 2f de pão integral, ricota e café
LANCHE: abacaxi e mamão
ALMOÇO: alface, berinjela, peixe, queijo
LANCHE: ½ yogurte com granola
JANTA: peixe, alface, agrião
CEIA: vitamina de abacate

STEP E BODY COMBAT AMO MUITO O COMBAT FIZ UMA AULA MARAVILHOSA



QUINTA 04/09/08

CAFÉ: 6 mini mini pãezinhos com manteiga e 1 f de queijo
LANCHE:
ALMOÇO: cação, alface, granola com ½ yogurte
LANCHE: maça
JANTA: 2 bananas com mamão, alface e ½ coxa de peru

AULA LOCALIZADA E SPINNING
Fui para a academia sem animo e com muita dor no braço direito , já venho notando que a minha EM está querendo se manifestar, mas fiz a aula e foi muito bom, acho que todas as aulas que participei essa foi a que mais rendi me empolguei muito no spinnig.
Eu não sei bem o que acontece que quando começo a me exercitar eu não quero mais para, sinto dor, sinto fraqueza nos músculos mas alguma coisa em mim não deixa eu parar.
Bom fui para casa e tive uma crise fiquei algum tempo sem enxergar me sentindo muito fadigada, tomei um banho bem morninho deitei e dormi para ver se passava logo esse mal estar.
Hoje acordei com tontura e dor nos olhos mas estou bem.


“O guerreiro da luz aprendeu que Deus usa a solidão para ensinar a convivência. Usa a raiva para mostrar o infinito valor da paz. Usa o tédio para ressaltar a importância da aventura e do abandono. Deus usa o silêncio para ensinar sobre a responsabilidade das palavras. Usa o cansaço para que se possa compreender o valor do despertar. Usa a doença para ressaltar a benção da saúde. Deus usa o fogo para ensinar sobre a água. Usa a terra para que se compreenda o valor do ar. Usa a morte para mostrar a importância da vida”
Paulo Coelho







Um comentário:

  1. Cris o que é isso.
    Se sentir mau assim não é normal. Não precisa exagerar nos exercícios. Em 2005/2006 eu fazia 4horas de academia por dia. Cancelava compromissos porque não queria faltar na aula. Fazia muita ginastica. Na verdade Cris isso pode virar uma doença, chamada VIGOREXIA. É tão perigosa quando a anorexia e quanto a bulimia. Tome cuidado Pelo amor de Deus.
    Eu gosto de você e não quero te ver com a saúde debilitada.
    beijos
    Licia

    ResponderExcluir