quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

VIDA QUE SEGUE

 
 
Nossa minha vida tá de cabeça para baixo, estou acertando alguns pontos:
 
- COMPUTADOR EM CASA; levei para o conserto novamente ele estava tendo desmaios e as vezes morria. Solução: Primo disse que tinha uma probleminha no anti-virus que ele acertou mas o problema era na rede eletrica – troquei filtro de linha e comprei adptares nosvo pois agora é tudo com 3 pinos.
 
- LACTOSE; procurei o gastro estou tomando antibióticos para combater o h pylori e procuro fazer minha receitas, eliminei de vez até yogurte, ricota e pão que tenha soro de lactose.
 
- MENOPAUSA; Fiz os exames e estou aguardando a consulta para ginecologista constatar que estou na menopausa e preciso de reposição hormonal. Devido a demora eu já providencie um remédio e os calorões, irritabilidade, falta de sono e cansaço excessivo melhoram até o intestino está melhor.
 
- EM; estabilizou despois de umas injeções de corticóides que tomei e a mudança para REBIF 44.
 
- SAÚDE; Procurei: ENDOCRINO - tireoide (hipotireoidismo)  / GASTRO - Lactose e ulcera duodenal / GINECOLOGISTA - Menopause e exames de rotina / ORTOPEDISTA - Braço com tendinite (esse FDP não sabe o que fazer e jogo mpara o neuro dizendo culpa da EM) / NEURO - esse eu vejo de 3 em 3 meses para controle da EM. Procurei os outros porque me tornei outra pessoa, cansada, sem animo, com muita fraqueza nas pernas, suores, palpitações, irritadissima, tonturas, enjoo, dor de estomago, dor de barriga, falta de consentração, vontade de ficar só trancada dentro de casa e faltando na academia......definitivamente ÑÃO SOU EU!!!
 
- R A; Acrescentei muita verduras, frutas e legumes e estou evitando frituras e doces só preciso prestar mais atenção no tamanho das porções. Estou trazendo marmitas e evitando comer na rua.
 
- FAMILIA; Quando precisam de minha ajuda eu vejo o que posso ajudar, mas também já informo o que preciso fazer por mim e dependendo da ajuda coloco horas para terminar.
 
- BLOG; Quero muito cuidar dele, escrever sobre vários assuntos mas as vezes a falta de tempo ou falta de equipamento me atrapalham.
 
- ACADEMIA; Essa ainda tenho que resolver, devido aos problemas de saúde estou faltando muito, em 6 anos que frequento academias esse ano foi o que mais faltei, antes as academias eram perto do serviço. A que estou hoje é no meio do trajeto entre trabalho e casa – tenho pego muito transito e chuvas atrapalhando – fora que eu não me enturmei me sinto um peixe fora da água nessa academia. Quero fazer musculação não tem aparelho vago, as aulas os professores são ótimos mas existem grupinhos que te excluem, juntando tudo eu estou sem motivação para treinar. Já pensei em comprar equipamentos e fazer em casa, mas todas as vezes que chego em casa não consigo fazer nada devido aos afazeres domésticos. Estou pensando em mudar de academia meu plano anula vence em março e vai para mensal, mas eu vou dar uma olhada nas academias perto de casa ou sei lá.....talvez para com academia que para mim será a treva.
 
 
ORGANIZAÇÃO – Estou colocando meus livros de receitas em prateleiras que fiquem fácil de visualizar e fazer as receitas. Comprei um mix para fazer meus sucos e panquecas.
 
 
 
 FÉ, FORÇA E FOCO – Sempre leio, ouço e até já escrevi essas palavras, mas hoje eu sinto elas com a alma, quando a cabeça gorda vem atacar eu FOCO no objetivo meu corpo magro. Bora lá fazer tudo quase direitinho, porque ninguém consegue fazer 100%, mas se fizer 80% vc terá resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário