sábado, 23 de fevereiro de 2013

ARMADILHA

 
Ontem fui almoçar com minha amiga do trabalho e me arrependi, pois ela sabe da minha intolerancia e da minha loucura por doces. Depois da refeição ela pegou um pedação de bolo de chocolate com mousse de limão e ficou comendo na minha frente.
Eu não resisti e comi também, logo em seguida veio o sentimento de culpa por não ter resistido e de ter comido tudo. Me odiei, odiei ela mais ainda que eu.
Mas tb falei vc foi muito má comigo sabe que não posso.
Passei mal a tarde toda e hoje ainda estou remoendo a tolice de ontem.
Mas isso serviu para me recordar de como me senti mal e arrependida, já falei que quando for almoçar com ela vou logo imaginar 2 chifrinhos na sua cabeça e identificar o perigo que ela vai me tentar.
Os chifrinhos serviram para ver que ela é do mal e eu não vou ceder.
Até o momento estou na linha.
Ótimo FDS para todos.
 
ARMADILHA LANÇADA, ARMADILHA PEGA....PELO MENOS SERVIU PARA EU PENSAR 2 VEZES ANTES DE EXTRAPOLAR NESSE FDS
BORÁ LÁ RECOMEÇAR!!!

Um comentário:

  1. Oi linda, como está?
    Estou voltando ao blog, ao processo, quero sua companhia, seu incentivo tá?
    Desculpe as ausências, mas andei numa fase bem esquisita, melhorando agora, graças a Deus!
    Não se culpe quando falhar. Você é humana.
    Mas, veja bem: a sua amiga não está em processo de emagrecimento, você sim. Ela não precisa deixar de comer algo que quer, você é que precisa dizer 'não', caso ache que não deve comer. No caso, depois que já comeu, não se culpe, apenas avalie como vai compensar isso, para não atrapalhar seu progresso.
    Beijos e sucesso!
    Beth
    http://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir