terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

SACIEDADE

 
 
Esse recomeço procurei usar alimentos que saciam: como os integrais e verduras e legumes.
Usei um suco antes de sair de casa para o trabalho de couve + laranja + Maça + gengibre + água, variei com melancia e banana.
No almoço inclui sopa feita com inhame + salsinha +tomate + 1 cenoura + abobrinha + couve + gengibre com porção de arroz + proteína. A noite sopa e proteína.
Estou com problemas hormonais por conta da menopausa, só descobri que era isso depois que o medico disse na minha cara, pois eu não parecia mais a mesma pessoa. Nunca deixei de ir a academia mesmo com problemas da Esclerose Múltipla eu sempre tive força de vontade de ir e de um momento para outro isso mudou não sinto vontade de ir para academia, não sinto vontade ficar na internet, só tenho vontade de chorar e me achar feia gorda, muito irritada com tudo e todos, insônia, cansaço e calorões que me levaram a procurar pelo medico.
Passando pelo Dr ouvi a sentença, estou realizando batalhão de exames para começar a reposição hormonal. Nunca imaginei que seria assim....aaaafffff...

Vou para a academia mas não estou mais fazendo 3 aerobicos, faço só uma aula ou uma esteira / eliptico ou localizada e vou para casa.

Por enquanto estou priorizando a alimentação ea RA - se eu tiver sem nada em casa, sem comida pronta e tiver que escolher entre malhar ou cozinhar - certamente irei para cozinha porque ainda não encontrei a vontade de malhar que eu tive durante longos 7 anos.
No FDS eu ainda não estou adestrada extrapolei na cerveja, porém já inclui mais frutas diariamente  e comendo de 3 em 3 horas.
 
MUDAR É PRECISO, TANTO DE COMPORTAMENTO QUANTO DE PENSAMENTOS!!!
 
 

2 comentários:

  1. Boa sorte no recomeço!! Esse suco de couve e gengibre, acelera o metabolismo mesmo!!! Eu adoro, e faz muito bem! bjooo
    http://fabipimentarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! O suco é muito bom mesmo sacia bastante, mas tenho que tomar cuidado com as emoções porque essas sim me fazem deslizar.

      Excluir